segunda-feira, 6 de junho de 2011

A carta



A Carta.
A noite se foi o dia nasceu
eu te perdi na madrugada que se acabou
brigavamos tanto... nem nos amamos
e agora tudo se perdeu.
A unica lembrança sua... só uma carta restou onde eu li que voce escreveu.
"Querida amiga quando voce dormiu, passei horas te olhando... estava tão linda adormecida parecia um anjo.As luzes apagada aqui nesse quarto escuro eu senti no peito um vazio na minha alma.
O meu corpo esfriou... e a cama ainda quente, eu percebi então que nos perdemos!
Eu não poderia jamais acordar aqui com voce outra vez... o medo tomou conta de mim. me sufocou, tantas brigas e amarguras... por isso eu vou... seja feliz siga seu caminho que eu seguirei o meu."
Chorando eu li aquela carta.
O dia amanheceu ...voce se foi enquanto eu dormia.

Lianah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário