quarta-feira, 15 de junho de 2011

Outra Vida




Eu vi uma rosa desabrochar ali eu vi que era a minha alma a despertar, saindo em busca da felicidade, olhei e vi a lua a me acompanhar nessa jornada, e o sol a me esquentar do frio que sentia.Então pude conhecer as belezas que a vida me trazia novamente. Senti que sorria foi me dado a chance de viver outra vez, sentia me feliz... mas senti que me faltava algo, sim faltava-me o sabor delicioso do amor. foi ai que eu vi outra vez seus lindos olhos azuis, neles eu me encontrei novamente pois, eu senti que já te conhecia senti-me feliz com sua volta, tudo completo agora. Porém tudo começou a mudar descobri que esse novo mundo também é gélido e escuro, talvez seja a minha sina ou por meus pecados, eu descobri que esse amor foi o que me matou em outra vida.
                                


                                                                                             Lianah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário